Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz um Blog usando HTML e CSS no Vscode e quero passar para o WordPress. Cada Artigo ou Notícia do meu blog fica em uma Div com a mesma formatação. Como faço para passar tudo para o WordPress e quando quiser adicionar um artigo eu possa colocar uma foto, um título e o texto como se fosse na div do VScode?

Quando você usa um template de blog pronto no WordPress, toda vez que você adiciona uma notícia ele sai com a mesma formatação, você só escolhe a foto o título e o conteúdo. Gostaria de saber como posso fazer o site e essa formatação para que toda vez que eu for adicionar um artigo ele saia igual os outros, somente mudando na hora a foto, o título e o texto.  

confirmo

Postado

@jotape0 Boas. Resposta simples: Basicamente replicar o estilo dos trechos desejados atuais ao Wordpress. As informações do Wordpress ficam armazenadas em um banco de dados, toda vez que você adiciona um conteúdo, ele vai para o banco de dados e será apresentado no Wordpress através de uma página/template, este template você personaliza através do css para mostrar as informações como queira.

Se tem interesse pelo assunto e com conhecimentos em html, css e php, eu recomendo que estude e conheça bem como funciona o Wordpress e evite utilizar temas prontos de terceiros assim como plugins, dê preferência a criar seu próprio tema e funcionalidades (plugins), isso gera um aprendizado maior e mais controle além de uma aplicação bem mais leve.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...