Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Public2004

Membro Pleno
  • Posts

    274
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Public2004 em Placa de vídeo rodando no PCI express errado? foi marcado como solução   
    @Luis Gustavo Parra Boas. Sua placa-mãe disponibiliza o barramento PCI-e 4 assim como a GPU, a comunicação fica limitada ao PCI-e 3 por conta do CPU 5700g (limite deste). Mas não vejo como um motivo de preocupação, já que a diferença entre eles na jogatina é quase que imperceptível (problema se fosse alguns modelos x4 como a rx6400).
    Abs.
  2. O post de Public2004 em Temperatura da Radeon RX 6750 XT do Hotspot preocupante foi marcado como solução   
    Pare de olhar pra HS e se atente a temp global, no seu caso tá sossegado.
    Abs.
  3. O post de Public2004 em Melhor custo beneficio no momento, Rx 7600 8gb RAM ou Rx 6750 Xt 12gb RAM ? foi marcado como solução   
    @Fuad Boas, na minha opinião, esses novos lançamentos tanto da AMD quanto do lado verde não empolgaram e não acho que valem o preço que estão sendo vendidas. Nesse momento, eu investiria um pouco mais e pegaria a RX 6750XT - Ideal para 1440p e que casa bem com sua config. Promo hoje na loja que explode por 2.3k e ainda leva a edição premium do Starfield que custa hoje na Steam mais de 400 pilas.
    Abs
  4. O post de Public2004 em Como conseguir efeito pontilhado parecido veja a imagem em anexo: foi marcado como solução   
    Então jovem, este efeito é bem interessante porque você não precisa utilizar uma imagem de alta qualidade no fundo, já que o efeito dá uma "mascarada" na qualidade. Bem útil quando se trabalha com grandes imagens de fundo.
     
    Sugestão de como conseguir o resultado:
    1 - Crie uma imagem no seu editor (Ex. Photoshop) de apenas 4px por 4px; Dê um zoom para facilitar e preencha o primeiro pixel (Top/Left) com a cor preta e os demais com a cor branca; Salve a imagem no formato .JPG ou .PNG (o que preferir).
    2 - Através do HTML/CSS, você vai criar uma camada (overlay) sobre a imagem principal utilizando como bg (repeat) esta imagem que acabou de criar; Para chegar no resultado esperado, ajuste através do CSS a transparência (opacidade) deste overlay. (Em navegadores mais antigos, a propriedade "opacity" não funcionará corretamente).
     
    Se preferir pode aplicar o efeito diretamente na imagem. No Photoshop ao criar a imagem de 4px, salve como um Pattern, depois abra a imagem que será aplicado o efeito e aplique nesta o Pattern que acabou de criar, ajuste a opacidade a gosto e salve a imagem, desta forma dispensa o uso do CSS.
     
    Att.
  5. O post de Public2004 em Carregamento com uma imagem CSS foi marcado como solução   
    @Robertim Boas jovem. Uma ideia seria criar um PNG com transparência invertida (vazado) e ao fundo uma camada que fosse aumentando/expandindo de acordo com o loading, isso daria o efeito de preenchimento/colorização da imagem. Quanto as funções do loading, utilizar js.
     
    Att.
  6. O post de Public2004 em Como alinhar ITEM no começo e final de uma LINHA(row)? foi marcado como solução   
    @Mizrain Phelipe Sá Boas jovem, se você está utilizando Bootsrap (ao que parece versão 3.3.7), apenas trabalhe com as classes prontas do framework para flutuar os elementos em suas respectivas colunas, por exemplo, na primeira coluna adicione ao elemento a classe "pull-left" para flutuá-lo à esquerda, e na segunda coluna "pull-right" no elemento para flutuá-lo à direita - poderia fazer isso em apenas uma única coluna se preferir. Outra opção é definir espaço entre as colunas "off-set", mas tem q se atentar a responsividade. Com "flex" tb é possível, mas já q está usando framework, use e abuse dele.
     
    Att.
  7. O post de Public2004 em Volante Logitech G25 por 600 reais, vale a pena? foi marcado como solução   
    @P.D.R Boas jovem. Com esse orçamento vai ter que garimpar um G25/G27 mesmo (pode encontrar também um DFGT que é mais frágil e sem pedal de embreagem), não foi citado, mas um ponto a considerar seria: quais simuladores vai utilizar?
    Esse G25 que citou já vem com defeito na marcha ré, tudo bem que pouco ou nada se usa dependendo do simulador, mas é um defeito e que pode sugerir outros a curto prazo. Quanto ao suporte, depende do que você está buscando e espaço disponível, não deu pra ver o anúncio mas tem alguns suportes que não valem nada, não sei se é o caso, de resto estaria dentro do preço, ainda assim, eu teria receio na aquisição, explico: Comprar usado de desconhecido é um tiro no escuro, se a pessoa usou pouco e conservou bem, ok, se usou bastante, as peças já estão desgastadas e um problema comum nesse tipo de equipamento é o desgaste dos potenciômetros, mesmo sendo bons equipamentos, sofrem desgaste natural, considerando também a dificuldade de encontrar peças de reposição.
     
    Resumindo, vai ter que garimpar muito pra achar coisa boa com esse orçamento.
     
    Att.
  8. O post de Public2004 em Wordpress não exibe vídeo do servidor (erro 404) foi marcado como solução   
    @mathiasdataamerica boas e deve saber que "404" é o erro clássico de página não encontrada, dito isto e como o problema apareceu depois de migrar de servidor, de certo será necessário rever e alterar os "caminhos" na sua aplicação para o novo servidor.
     
    Att.
  9. O post de Public2004 em Erro em Botão Deletar foi marcado como solução   
    @gramosiri Boas, Quanto ao problema, é que no loop todos os "modals" do laço possuem o mesmo "id" e quando você chama a partir de qq link dos registros listados, vai abrir sempre o último. O "id" deve ser único para cada modal e a sugestão é você criar o modal com "id" dinâmico, pode usar para isto o próprio identificador do registro, ex:
     
    echo '<div id='.$linha["id"].' class="w3-modal">... // e no link: <a onclick="document.getElementById('.$linha["id"].').style.display='block'" class="btn btn-danger">Deletar</a>  
    Att.
  10. O post de Public2004 em Aplicando Modal com Materialize foi marcado como solução   
    @gramosiri code completo agora, assim espero que facilite mais o entendimento.
     
    Aqui o code dos dois "modal":
    <!-- Modal Trigger --> <a class="waves-effect waves-light btn modal-trigger" href="#modal1">Open Modal 1</a> <!-- Modal Structure - Open click link --> <div id="modal1" class="modal"> <div class="modal-content"> <h4>Modal Header 1</h4> <p>Modal for link</p> </div> <div class="modal-footer"> <a href="#!" class="modal-close waves-effect waves-green btn-flat">Close Modal 1</a> </div> </div> <!-- Modal Structure - Open load page --> <div id="modal2" class="modal"> <div class="modal-content"> <h4>Modal Header 2</h4> <p>Modal for load page</p> </div> <div class="modal-footer"> <a href="#!" class="modal-close waves-effect waves-green btn-flat">Close Modal 2</a> </div> </div> E aqui o js que já havia postado, mas agora fazendo a ref. ao modal acima:
    $('.modal').modal(); // Vai abrir através do click $('#modal2').modal('open'); // Abre no load da página Att.
  11. O post de Public2004 em Photoshop cc 2015 | problema ao tentar centralizar foi marcado como solução   
    As opções de alinhamento ficam na barra de ferramentas superior visíveis quando selecionada a ferramenta "Move Tool" (V). Caso não estejam visíveis, tente alterar o "Workspace".
     
    Att.
  12. O post de Public2004 em Duvida sobre Incompatibilidade ProcessadorXPlacaMaeXPlacadeVideo foi marcado como solução   
    E aí beleza, eu também tenho uma placa-mãe dessas "M3A78", infelizmente bem limitada quanto a upgrade de cpu e memórias DDR3 por ser uma AM2+, com upgrade de BIOS até pode colocar uma CPU melhor, mas não vale a pena por conta da limitação de memórias DDR2. Em resumo, se você quiser manter seu processador, consulte a lista de placas-mãe compatíveis:
    http://products.amd.com/pages/recommendedmbfilter.aspx?AspxAutoDetectCookieSupport=1
     
    Quanto ao PCI-E 3.0, ao que me parece na linha da AMD não existe, apenas para plataforma Intel, na AMD apenas o PCI-E 2.0 - (muitos dizem que a diferença é irrisória).
     
    Como você pensa em um upgrade daqui um ano, uma sugestão seria procurar um kit usado X6 por exemplo (AM3) ou algum mais novo e básico como FX para segurar até o próximo up.
     
    Quanto ao Fone, acho que depende do áudio, integrado ou off (placa de som) que sejam 7.1 - Boa sorte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!