Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

20241008_001621.thumb.jpg.da6c381fb3b40ea010788bcd77f5a774.jpgBoa noite pessoal,

Troquei agora meu processador Ryzen 5 1600 por outro Ryzen 5 5600. Segui o processo que sempre faço para trocar a pasta d'agua, seguindo tutoriais. Logo após ligar o PC pediu para alterar a BIOS pois detectou um novo CPU segue foto. Na info da BIOS o processador aparece como o Ryzen 5 5600 que instalei, tudo certo. As memórias estão também reconhecidas. Aparentemente tudo normal. Apertei em sair e abriu uma tela de reparo automatico. Fica um loop um tempo reinicializando o PC e aí aparece a mensagem "sem sinal de entrada". Se eu tento entrar com F8 nas opções de inicialização acontece a mesma coisa. Não sei o que fazer.

Postado

Bom, eu voltei pro processador antigo e funcionou normalmente.

Então atualizei a BIOS e coloquei norvamente o processador. Deste vez apareceu uma mensagem sobre TPM, bitlocker e criptografia. Cliquei em não e travou o PC. Reiniciei e cliquei em sim e travoi novamente. Agora não inicia. Vou tentar voltar pro processador antigo amanhã e desabilotsr a TOM, criptografia e bitlocker e instalar novamente o novo. Mas ta difícil 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!