Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vale a pena o OC na gpu?

Bom dia, a placa sempre me atendeu mas infelizmente pro jogo que eu queria tanto não está nada bom (Silent Hill 2 remake).

O jogo usa POUCO processador, por isso tá pesado demais. precisa ter mais vram, placa ta usando 100% e processador só 50%.

Minha config:

RX 5500XT,

Ryzen 5 5600

a320mh biostar

2x8gb - 3000mhz

500w - pichau nidus

oc.PNG

Postado

@Marlon Magalhães Cara, sinceramente eu não sei se o overclock vai te atender, normalmente overclock em placas de vídeo não dão ganhos tão expressivos, com sorte você vai ganhar uns 10% a mais de FPS.. mas se quiser mesmo fazer, baixe o MSI Afterburner, aumente de pouco em pouco o Clock da GPU, tipo de 10 em 10.. e também a frequência das memórias, aí aumente de 50 em 50, vá testando até dar algum artefato, travamento ou a GPU esquentar demais, não se esqueça de monitorar certinho as temperaturas e veja também algum tutorial no youtube sobre overclock com o MSI Afterburner.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!