Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero dar de presente um fone de ouvido sem fio.

Porém não quero pagar um preço absurdo.

A pessoa quer que seja sem fio (para músicas e conversar com amigos) e ela possúi um samsung a15s.

Se possível eu quero comprar um que seja bem alto o volume e que tenha um microfone bom para conversas.

Preço máximo: 50 reais pois a pessoa não tem cuidado nenhum.

• Solução
Postado

meu preferido nessa faixa de preço é este

https://shopee.com.br/A6S-E6S-TWS-Fone-De-Ouvido-Sem-Fio-Bluetooth-5.0-Estéreo-Mini-Fones-Para-Android-Ios-Smartphones-i.417730810.8380669599?sp_atk=29800968-e3c0-465b-a149-c32858be34e1&xptdk=29800968-e3c0-465b-a149-c32858be34e1

tenho aos montes em casa pois minha companheira é amaldiçoada com tecnologia, e pouco cuidadosa também...

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Eder Neumann disse:

meu preferido nessa faixa de preço é este

https://shopee.com.br/A6S-E6S-TWS-Fone-De-Ouvido-Sem-Fio-Bluetooth-5.0-Estéreo-Mini-Fones-Para-Android-Ios-Smartphones-i.417730810.8380669599?sp_atk=29800968-e3c0-465b-a149-c32858be34e1&xptdk=29800968-e3c0-465b-a149-c32858be34e1

tenho aos montes em casa pois minha companheira é amaldiçoada com tecnologia, e pouco cuidadosa também...

Preço ótimo.

O volume dele é alto (para escutar músicas)?

E o microfone é bom (para conversar com outras pessoas por ligação no whats)?

Postado

se estiver bem encaixado na orelha ele isola muito bem o som externo (atente-se ao tamanho das borrachinhas que vem) e deixa o som excepcional, parece que você esta numa sala com revestimento acústico e caixas de som de ótima qualidade, os graves ficam perfeitos.

mas tem um porém esses fones, dependendo do impacto (quando e se cair no chão) pode descolar o alto-falante e causar algumas avarias no som, se tiver habilidades para manusear coisas pequenas é um reparo fácil de fazer (use cola de contato, não use super-bonder (ou similares)), mas dentro do que observei (no uso diário da minha companheira) este tipo de problema raramente acontece, e acredito que a 20 pilas o par pode nem valer a pena abrir (eu abro porque 20 pila por aqui da um almoço)

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Eder Neumann disse:

se estiver bem encaixado na orelha ele isola muito bem o som externo (atente-se ao tamanho das borrachinhas que vem) e deixa o som excepcional, parece que você esta numa sala com revestimento acústico e caixas de som de ótima qualidade, os graves ficam perfeitos.

mas tem um porém esses fones, dependendo do impacto (quando e se cair no chão) pode descolar o alto-falante e causar algumas avarias no som, se tiver habilidades para manusear coisas pequenas é um reparo fácil de fazer (use cola de contato, não use super-bonder (ou similares)), mas dentro do que observei (no uso diário da minha companheira) este tipo de problema raramente acontece, e acredito que a 20 pilas o par pode nem valer a pena abrir (eu abro porque 20 pila por aqui da um almoço)

Vou dar pra uma pessoinha de 13 anos.

Fica enfiado no quarto quase o dia inteiro escutando música e conversando com amigos.

Vou comprar e espero que ela goste 😃

Obrigado pela ajuda e pelo link.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...