Ir ao conteúdo

PC Completo Mancer Draco II, AMD Ryzen 3 3200G, 8GB DDR4, SSD 240GB + Monitor 21

Ir à solução Resolvido por OFraNath,

Posts recomendados

• Solução
Postado

absolutamente NÃO.

recomendo que você estude, pesquise e encontre um bom arranje entre peças novas e usadas, e monte um pc com elas, pois você conseguirá um pc bem melhor montando, do que comprando ele pronto (pelo mesmo preço, é claro.)

o que eu recomendo comprar usado: CPU, RAM E GABINETE.

o que eu recomendo comprar novo: placa-mãe E FONTE.

o que eu recomendo você pesquisar bem e ver se vale mais a pena comprar novo ou usado: PLACA DE VÍDEO

Não recomendo processadores Ryzen 3 que possuam a letra "g", pois normalmente são mais fracos (porém tem vídeo integrado)

Além do mais, o Pc que você mostrou, montado pela Pichau, tem algumas peças essenciais, como a placa-mãe, que são da MANCER. Eu não recomendo em hipótese alguma você comprar partes importantes do seu computador com a marca da MANCER, pois basicamente são produtos chineses mal feitos e remarcados.

Postado

valeu! e o monitor  você recomenda comprar usado? as vezes eu acho uns usados que novos são 2 vezes mais caros, 

certeza que dá pra comprar CPU, RAM usados? gabinete eu entendo e perifericos tambem. mas se o CPU for uma *****, está estragada eu to *****

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, emanuel490 disse:

valeu! e o monitor  você recomenda comprar usado? as vezes eu acho uns usados que novos são 2 vezes mais caros, 

com certeza! não há porque comprar um monitor novo, só tome cuidado com monitores OLED baratos e usados.

recomendo você utilizar sempre a OLX para comprar produtos usados, porém você precisa saber o que está fazendo, para não se arrepender.

6 minutos atrás, emanuel490 disse:

certeza que dá pra comprar CPU, RAM usados? gabinete eu entendo e perifericos tambem. mas se o CPU for uma *****, está estragada eu to *****

fica de boa, CPU dificilmente estraga.

a única forma de danificar uma CPU sem ter danos externos é fritando o chip.

( o que é bem difícil )

por isso aconselho que você saiba o que está fazendo na hora de comprar usado, em geral, você não terá problemas se comprar com cautela.

lembre-se: o conhecimento é a chave.

se você souber o que está fazendo, pode economizar MUITO.

Aliás, minha CPU, placa-mãe e RAM são usados, e nunca me deram problemas.

Postado

placa-mãe Pichau Danuri B550M-PX, DDR4, Socket AM4, M-ATX, Chipset AMD B550, PCH-DNRB550M-PX - essa danuri é placa-mãe boa? vi que posso trocar por está neste pc completo

Postado
agora, emanuel490 disse:

placa-mãe Pichau Danuri B550M-PX, DDR4, Socket AM4, M-ATX, Chipset AMD B550, PCH-DNRB550M-PX - essa danuri é placa-mãe boa? vi que posso trocar por está neste pc completo

é uma placa um tanto quanto de entrada, mas não é ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!