Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu setup atual é esse:

Citação

placa-mãe aorus b450

Ryzen 3 2200g

24gb ram hyperx

SSD 260gb

HD 1t

corsair vs400

Estou querendo fazer um upgrade de processador/fonte/placa de vídeo. Pensei em um Ryzen 5 5600, uma rx 6600 e uma fonte 550w. Acham boas escolhas? Uso o pc para jogos como lol, genshin impact, black desert, etc

Aceito sugestões!

Postado

@JarOfFlies Se você não faz overclock sua fonte da conta dessa configuração q você quer colocar. O pc vai ficar top cara, outra vida, vai rodar tudo existe em full HD diminuindo um pouquinho os graficos. Meu pc é um 1600AF com 6600 ja acho bom pra caramba. 

• guilherme_dr alterou o título para Upgrade no PC para Ryzen 5 5600, Radeon RX 6600 e fonte de 500W, é uma boa?
  • Moderador
Postado

Caro usuário @JarOfFlies

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe qual é o seu orçamento para esse upgrade.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
Em 11/10/2024 às 22:23, SrFaisal disse:

@JarOfFlies Se você não faz overclock sua fonte da conta dessa configuração q você quer colocar. O pc vai ficar top cara, outra vida, vai rodar tudo existe em full HD diminuindo um pouquinho os graficos. Meu pc é um 1600AF com 6600 ja acho bom pra caramba. 

Eu pensei que essa fonte não desse conta, mas caso sim, já economizo também em não precisa pegar outra, talvez eu pegue um sdd com mais espaço.

Em 11/10/2024 às 23:18, guilherme_dr disse:

Caro usuário @JarOfFlies

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe qual é o seu orçamento para esse upgrade.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Obrigado pelas boas vindas!

Meu orçamento é 2500-3000 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...