Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

RAPAZIADA BOA NOITE,ESTOU COM UMA GTX 960 2 GB DA ASUS ELA FICA DANDO 100% GPU EM JOGOS, JA QUANDO não ESTOU USANDO EM JOGOS O GPU FICA NORMAL 

alguém PODERIA ME AJUDAR COM ESSE PROBLEMA . PROCESSADOR FICA EM 20% DE USO FUNCIONANDO NORMAL  porém OS JOGOS COMO GTA V, VIGOR,CS GO  TODOS FICAM RUIM O PING DO CS CHEGA A  FPS 4 

configurações 

placa-mãe ASUS PRIME A 520 M-E

Ryzen 3 3100 

memória 16 GB 

PLACA DE Vídeo GTX 960 ASUS 

• guilherme_dr alterou o título para GeForce GTX 960 2GB com 100% de uso em jogos e FPS baixo
Postado

É que e uma placa muito antiga prós dias de hj,recomendaria um upgrade de placa de vídeo e processador,pois sua placa-mãe suporta até a 5° geração dos Ryzens.se quiser eu te ajudo a montar um falando as peças e vendo se encaixa no seu orçamento.(Pensado bem agora não deveria dar 4 FPS teria que estar pelo menos uns 30-40-50),os drivers da placa estão instalados corretamente?

Postado
19 minutos atrás, Vitor marcelino disse:

É que e uma placa muito antiga prós dias de hj,recomendaria um upgrade de placa de vídeo e processador,pois sua placa-mãe suporta até a 5° geração dos Ryzens.se quiser eu te ajudo a montar um falando as peças e vendo se encaixa no seu orçamento.(Pensado bem agora não deveria dar 4 FPS teria que estar pelo menos uns 30-40-50),os drivers da placa estão instalados corretamente?

O problema mesmo e que a gpu em todos os joos que abro ela fica  100%  e vram alta tambem  porém sem jogos ela fica normal e isso que não entendo  e ao menos queria deixar ela normal 

eu instalei  eles pela GeForce experience  acredito que sim, ate porque  esse e o unico problema nela  de dar 100% gpu

Postado

@gamesbruno é que é o seguinte amigo e uma GPU antiga e por isso irá utilizar muito dela pois e MT pouco vram,MHz entre outras coisas.nisso não tem nada o que fazer,tente instalar um outro driver para ver se melhora.

Você utiliza os gráficos no alto nos jogos ?

Por mim te aconselho a comprar um Ryzen 5600g,que e mais forte que seu processador atual e a placa de vídeo integrada dele já e mais forte doque sua GTX(a GPU dele equivale a uma rx550@gamesbrunoou uma 1050ti pelo que muitos dizem.

5 minutos atrás, Vitor marcelino disse:

blockquote widget

Postado

estou com um problema parecido e o pior que antes eu rodava os jogos normais mas abro por exemplo o gta v modo historia que antes 

ficava com 60% de uso pra baixo hoje em dia esta 100% e ja fiz de tudo até o momento é até agora não consegui resolver (a diferença que no meu caso o fps fica metade do que dava antes  (isso com os drivers instalados tudo certinho)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...