Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Valor máximo de 100 reais .

Que seja alto volume de saída e que tenha um microfone de qualidade para conversação em grupo.

Postado

ha um tempo atrás comprei um fone via Bluetooth aq perto de casa e esse fone é um dos melhores pelo fato de q tem um espaço entre a saída do som e o ouvido e isso é essencial para n ter problemas de audição no futuro e digo isso porque ja ouvi dizer q quando você ouve o que quer q seja com os fones "enfiados" no ouvido pode trazer problemas e tb porque esse fone tem um tipo de "alça" q você coloca naquele "vão" em cima do ouvido e consequentemente n cai

Postado
8 horas atrás, ViFe disse:

Valor máximo de 100 reais .

Que seja alto volume de saída e que tenha um microfone de qualidade para conversação em grupo.

Lenovo Thinkplus XT60,

sem dúvida o melhor que já tive.

Postado
1 hora atrás, ViFe disse:

esse mesmo, pode comprar tranquilo, você não vai se arrepender.

eu já tive uma versão desse fone que era "melhor", acho que era o XT80, e os suportes de ouvido dele quebraram em semanas, ao contrário desse XT60, que já tenho a meses e nunca me deu nenhum problema.

Postado
Em 13/10/2024 às 11:31, OFraNath disse:

esse mesmo, pode comprar tranquilo, você não vai se arrepender.

Volume dele é alto e o microfone é bom para conversação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...