Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada!

Quero um mouse com a mesma pegada e ergonomia do Razer DeathAdder V2 e também que seja tão leve quanto

E um mousepad também com a pegada do gigantus

focado para fps , CS , pubg 

Postado

Olá, @MattheusD!

Há algumas alternativas com formato similar ao do Razer DeathAdder V2, como os mouses da linha Cobra da Redragon. Para fazer uma recomendação melhor, seria importante conhecer o seu orçamento e suas preferências. De antemão, posso destacar opções mais baratas, como o Mancer Lead e os mouses da linha Cobra da Redragon. Caso tenha interesse em um modelo sem fio, existe o Delux M900 [Pro] e o Attack Shark R1.

Se aceitar um mouse menor, similar ao Razer DeathAdder V2 Mini, ainda tem o Cooler Master MM730, que possui scroll óptico e switches ópticos.

Como alternativa ao Razer Gigantus V2, que é um mousepad focado em microajustes, eu recomendo o Meow Gaming Ultraglide Ultraerialace.

• Curtir 1
Postado

@MattheusD Bom dia!

A um tempo atrás, estive nessa procura de um mouse parecido com o Deathadder v2 para recomendar a um colega, o problema é, a ergonomia desse mouse, se equipara muito aos modelos da Zowie, por mais que os modelos da Zowie sejam consideravelmente melhores.

Os únicos modelos que encontrei, que realmente prestam... Foram alguns do Aliexpress, como Delux M900 Pro e Attack Shark R1, ambos modelos recomendados pelo colega acima. Sobre os dois, o Delux M900 Pro é muito melhor que o Attack Shark R1, tirando o fato que o sensor é melhor, a qualidade do material do Delux M900 também é melhor, pois o Attack Shark R1 passa uma percepção de material fino, como se fosse quebrar.

De diferença entre os dois, sendo um modelo com fio, eu recomendo fortemente o Sharkoon Light2, que é PAW3389 e tem as ''bases'' de trás com a possibilidade de troca-las. Tem uma qualidade de material boa, sendo seus Feets de PTFE, algo muito importante.

De mousepad, se for control, eu recomendo o PK CONTROL, é um dos mais vendidos do Aliexpress, tem uma qualidade realmente boa para o seu preço.

Se for Speed, recomendo o Fallen Hyper Beast Speed+, que também tem uma qualidade ótima.

Ambos vão ter um ótimo desempenho para o que você precisa, mas se quiser algo além do que isso, eu só recomendaria um Aqua Control ou um Steel Series QCK Heavy, fora isso, não vejo motivo em investir mais, principalmente se você for um jogador que não busca um nível profissional.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...