Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero comprar um monitor pra jogar fortnite competivamente, porém, um monitor bom 240hz é um preço inacessivel pra mim no momento, as opções que eu tenho é AOC 165HZ que é bem conhecido e bom, ou um de 240hz mais duvidoso, da Ninja Tenseigan ou Gamer Duex. o que q eu faço? o bom pode durar mais e etc, mas o duvidoso é melhor competitivamente...

Postado

@jotalvn De cara, passe longe do "duvidoso". Esses monitores white label são remarcados chineses, sem controle de qualidade que geralmente duram 1 ano e estragam, vai de AOC que é muito melhor.

Aliás, quanto está disposto a gastar e qual seria o modelo exato desse AOC que você está pensando em comprar? E, se possível, nos passe o link da loja.

• Curtir 1
Postado

@jotalvn Não recomendo pegar monitores dessas marcas, não sei ao certo mas maioria é white label. Aoc também não é muito legal, eu recomendaria Lg ultragear ou algum samsung intermediário (odyssey g30, g40). Mas eu recomendo fortemente lg ultragear 27"/24" 180hz ou 27"/24" 144hz (que por sinal uma hora atrás estava 660 reais no magalu)

Postado
1 minuto atrás, CristianCDS disse:

@jotalvn De cara, passe longe do "duvidoso". Esses monitores white label são remarcados chineses, sem controle de qualidade que geralmente duram 1 ano e estragam, vai de AOC que é muito melhor.

Aliás, quanto está disposto a gastar e qual seria o modelo exato desse AOC que você está pensando em comprar? E, se possível, nos passe o link da loja.

https://www.amazon.com.br/Monitor-AOC-Ajuste-24G2S-BK/dp/B0CT3P4K3F/ref=asc_df_B0CT3P4K3F/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=709884378187&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=4333838837106505926&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100274&hvtargid=pla-2300297584306&psc=1&mcid=bc1b29c827e13470bb330880242ea95f&gad_source=1 é esse mano

2 minutos atrás, Fabricio S S J disse:

@jotalvn Não recomendo pegar monitores dessas marcas, não sei ao certo mas maioria é white label. Aoc também não é muito legal, eu recomendaria Lg ultragear ou algum samsung intermediário (odyssey g30, g40). Mas eu recomendo fortemente lg ultragear 27"/24" 180hz ou 27"/24" 144hz (que por sinal uma hora atrás estava 660 reais no magalu)

entendi, mas agr ta por 950, será q eu n acho em algum outro lugar mais barato?

Postado

Monitor genérico é chance de dor de cabeça, possuem baixo controle de qualidade (a versão do monitor pode mudar de lote pra lote, as vezes pode vir até algo inferior), a qualidade do painel nem sempre é boa, seja na qualidade da imagem, seja no tempo de resposta, o que resulta em ghosting, além da maior chance de dar defeito.

• Curtir 2
Postado
7 minutos atrás, Fabricio S S J disse:

Aoc também não é muito legal, eu recomendaria Lg ultragear ou algum samsung intermediário (odyssey g30, g40). Mas eu recomendo fortemente lg ultragear 27"/24" 180hz ou 27"/24" 144hz (que por sinal uma hora atrás estava 660 reais no magalu)

AOC é uma boa marca, apenas alguns modelos vêm com muitos defeitos. 

Samsung intermediários têm muitos casos de ghosting, por enquanto é bom evitar.

O LG UltraGear 27" 180Hz não é muito melhor que o de 24". Ele não vêm calibrado de fábrica e apresenta uma performance pior que o de 24".

5 minutos atrás, jotalvn disse:

Boa escolha, ele está com um preço bacana, pode comprar sem medo.

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Monitor genérico é chance de dor de cabeça, possuem baixo controle de qualidade (a versão do monitor pode mudar de lote pra lote, as vezes pode vir até algo inferior), a qualidade do painel nem sempre é boa, seja na qualidade da imagem, seja no tempo de resposta, o que resulta em ghosting, além da maior chance de dar defeito.

entendi mano, tmj

4 minutos atrás, CristianCDS disse:

AOC é uma boa marca, apenas alguns modelos vêm com muitos defeitos. 

Samsung intermediários têm muitos casos de ghosting, por enquanto é bom evitar.

O LG UltraGear 27" 180Hz não é muito melhor que o de 24". Ele não vêm calibrado de fábrica e apresenta uma performance pior que o de 24".

Boa escolha, ele está com um preço bacana, pode comprar sem medo.

beleza irmão, acho q vou pegar esse mesmo, tmj

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...