Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou enfrentando problemas com meu PC que está usando muita memória RAM sem nada aberto, o computador depois de 2hr + ou - ligado começa a travar e quando vou olhar o gerenciador de tarefas a memória está 99% e toda vez tenho que reiniciar o PC, isso vem me causando muitas dores de cabeça, já formatei o PC e limpei e não resolveu, tentei procurar soluções mais sem resultados, tenho 2 pentes de 8gb e 2 de 4gb.

CONFIG DO PC:

WINDOWS 11

XEON 2650 V4

RX 580 

24G

HD 700GB

SSD 110 GB

FONTE TGT 500W

d.png

dadwad.png

Sem título.png

dwa.png

Postado

isso e bem relativo.

tu pode acessar o msconfig do seu win, e verificar os programas que iniciam junto com o win, desativar o que não for necessario e dar uma validada nos programas que você tem.

%temp% no win para verificar se há muito arquivo morto e apagar.

assiste esse Vídeo e schedule uma tarefa no seu win para limpar o cache da memória

Postado

Fiz esses passos e ainda não funcionou, suspeito que pode ser algo com os componentes do PC mais não sei o que e

• 4 semanas depois...
Postado

opa ainda estou com mesmo problema pc depois de 1hora e poucas ele começa a usar 90% de memória e não consigo abrir nada, quando reinicio o pc volta ao normal dai depois de 1 hora ele começa a aumentar o uso de memória ram, sou editor e preciso usar o pc por muitas horas e isso esta me dando dor de cabeças

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!