Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma Radeon RX 470 4gb,GDDR5 e gostaria de saber se ela seria compatível com minha placa-mãe que é uma A320M-HD R 4.0

image.png.b6337ceb5835057412bd7ca4faed5585.pngimage.png.b566862485e1db1c14c3c131c935371b.png

Eu tambem estava pensando em trocar minha placa-mãe para uma Gigabyte B450M DS3H V2, se não for compatível com minha placa-mãe, gostaria de saber se a Radeon RX470 e o meu processador Athlon 3000g seria compatível ela (a Gigabyte B450M DS3H V2) ?

Me desculpem se não tenham entendido alguma parte sou meio ruim com as palavras

Link da minha placa-mãe:https://www.ASRock.com/mb/AMD/A320M-HD R4.0/index.br.asp

Postado

Sim, a GPU RX 550 é compatível com sua  A320M-HD ou com qualquer  outra placa-mãe fabricada nos últimos 20 anos.

A placa-mãe A320M-HD aceita a maioria das placas de Vídeo existentes, pode acontecer que com uma RTX3090, RTX4090... por serem muito grandes a carenagem da CPU pegue nos conectores de cabos na parte de baixo da placa-mãe, nesse caso porque o design da placa-mãe não levou em consideração o uso de GPU grande - que nem existiam quando foi projetada.

Mas não a motivo nenhum para instalar uma GPU destas - que custam "um PC"; num PC com um CPU Athlon. 😜 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...