Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64Bits  -- Desktop
Fonte 500W ATX Marca: Maxx Audio
placa-mãe DDR3 H61/K socket 1155 Marca: Intel
Processador: Intel Core i7 3770

memória RAM: 2 Kingston 2x8GB total 16gb de RAM
SSD: Kingston 120gb e HD de 1T
Placa de Vídeo: GeForce GT610 2GB DDR3 

Preciso de ajuda para desvendar o que está acontecendo com o desempenho do FPS no meu compitador.
Todas as Peças estão Novas menos o HD de 1T.
Meu Pc estava Rodando CrossFire com FPS 150/190/200 "SEM PLACA DE VÍDEO" e as vezes o FPS caía quando eu passava por uma Granada de Fumaça, mas tudo bem, quando foi ontem, dia 17/10/2024, Instalei uma Placa de Vídeo "GeForce GT610 2gb DDR3", Fiz o procedimento padrão de instalar os Drivers, e instalou tudo perfeitamente, porém quando eu entrei no jogo para conferir e agora o FPS esta entre 50/70 e quando eu passo pela fumaça eme cai pra 20, muito abaixo de quando estava sem a Placa de Vídeo, minhas atualizações do Sistema estão em dia, não estou conseguindo resolver isso por nada, alguém pode me AJUDAR?  

7 minutos atrás, david20mil disse:

Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64Bits  -- Desktop
Fonte 500W ATX Marca: Maxx Audio
placa-mãe DDR3 H61/K socket 1155 Marca: Intel
Processador: Intel Core i7 3770

memória RAM: 2 Kingston 2x8GB total 16gb de RAM
SSD: Kingston 120gb e HD de 1T
Placa de Vídeo: GeForce GT610 2GB DDR3 

Preciso de ajuda para desvendar o que está acontecendo com o desempenho do FPS no meu compitador.
Todas as Peças estão Novas menos o HD de 1T.
Meu Pc estava Rodando CrossFire com FPS 150/190/200 "SEM PLACA DE VÍDEO" e as vezes o FPS caía quando eu passava por uma Granada de Fumaça, mas tudo bem, quando foi ontem, dia 17/10/2024, Instalei uma Placa de Vídeo "GeForce GT610 2gb DDR3", Fiz o procedimento padrão de instalar os Drivers, e instalou tudo perfeitamente, porém quando eu entrei no jogo para conferir e agora o FPS esta entre 50/70 e quando eu passo pela fumaça eme cai pra 20, muito abaixo de quando estava sem a Placa de Vídeo, minhas atualizações do Sistema estão em dia, não estou conseguindo resolver isso por nada, alguém pode me AJUDAR?  

@Jasiel

• Moderador
Postado

Faça uma instalação limpa dos drivers. Para garantir, instale o Software "DDU" e desinstale qualquer driver que tiver. Após isso, instale novamente o driver dessa placa de vídeo baixando diretamente do site da Nvidia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...