Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha RTX 2060 fica direto operando em 5000 MHz de memória mesmo não estando nada aberto e também não contabiliza os MV(Milivoltz) 

Meu PC 

Processador:i3 9100F
Placa de vídeo: RTX 2060 GIGABYTE de 6gb
memória RAM:16 gb
Fonte de 500W da Deep Cool 80 plus bronze 

Tamvém ví algumas Gameplays dessa mesma config rodando RED DEAD REDEMPTION 2 muito bem, porém no meu pc o fps fica entre 35 a 40 seja no ultra ou no low, alguém sabe o que pode ser ?

WhatsApp Image 2024-10-18 at 17.01.35.jpeg

Postado

Você não estaria usando Wallpaper Engine? Esse programa usa sua placa de vídeo para processar os efeitos dos papeis de parede da tela. Alguns efeitos são tão pesados que pesam quase igual a um jogo, além de ocupar uma parte da VRAM (memória de vídeo).

Postado

Estava usando... retirei ele do PC e o jogo rodou no ultra com FPS bom, eu usava ele com a minha RX580 e nunca alterou o FPS, mas parece que quanto mais forte a placa de vídeo, mais o aplicativo puxa memória

Postado

@CarlosWitcher depende da configuração que você estava usando no Wallpaper Engine, FPS, qualidade dos efeitos, etc. Quando eu usava, deixava a 30 FPS pra ficar mais leve, mesmo assim ainda tinha um certo impacto. Outra dica que eu dou é configurar o programa para desativar o papel de parede quando estiver usando alguma coisa em tela cheia, assim evita de ficar usando placa de vídeo a toa em segundo plano enquanto você roda um jogo, por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...