Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, recentemente eu troquei a minha internet para uma de 700mb, pra fazer lives e etc, porém, eu percebi que ela em JOGOS está sendo uma decepção total, ela fica cravada em 25ms oscilando para 40 em jogos como:valorant, league of legends e Overwatch, e querendo ou não, 25ms no valorant já é chato de jogar. Em sites ela fica normal, pegando 700mb de Download e 300mb de upload.

Já cheguei a fazer várias coisas para tentar mudar, como: formatar o computador, trocar de windows, mudar várias e várias vezes de DNS, assistir mais de 20 tutoriais para resolver isso e até mesmo baixar vpn, porém nada da certo.

Observação: eu uso internet a cabo, cat5e

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

IMG-20241018-WA0026.PDF IMG-20241018-WA0027.PDF

Postado

@João Pedro Soares R reforçando o que @TheDemonLena disse acima

se não me engano, o "ms" (ping) está relacionado à localidade de sua conexão, depende de onde você mora, onde é o servidor do jogo e da qualidade da conexão também.

um exemplo, sou focado em jogar ultimate team no FIFA (pc), minha internet é de 300mb download e 150mb upload +/-, dentro de jogo meu ping fica entre 10-18ms (moro há 3 horas do servidor - São Paulo), porém mesmo assim sofro com perdas de pacotes, nos outros jogos minha internet é quase perfeita, mas de acordo com a dona EA, a qualidade da minha conexão é entre 70-80/100 no próprio site de teste de conexão deles. Porém já vi muitas pessoas relatarem que moram no nordeste e o mínimo do ping ser 50ms (parecendo que tá em server argentino kkkkk)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!