Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

alguém por gentileza, poderia me indicar teclados muito silenciosos gamer? Eu tenho um de membrana da ReDragon Shiva K512RGB mas as teclas ainda fazem muito barulho, preciso de um mais silencioso e que seja bom para jogar jogos como World of Warcraft etc.

Alguma sugestão? Obrigado!

Eu tinha visto esse, mas não sei se é mais silencioso: Corsair K55

• Moderador
Postado

@RoxtonN, boa noite!

Minha sugestão: se contente com o que tens... Infelizmente teclado silencioso de verdade é super caro, pegar um TTC Frozen V2 com um Monsgeek M108W que é o kit mais barato e ainda assim sai uns 450 reais sem as teclas e dependendo da época sem considerar imposto... Talvez o Fallen Pantera Eco, mas eu nunca o vi pessoalmente para aferir se realmente é silencioso ou não...

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@RoxtonN, boa noite!

Minha sugestão: se contente com o que tens... Infelizmente teclado silencioso de verdade é super caro, pegar um TTC Frozen V2 com um Monsgeek M108W que é o kit mais barato e ainda assim sai uns 450 reais sem as teclas e dependendo da época sem considerar imposto... Talvez o Fallen Pantera Eco, mas eu nunca o vi pessoalmente para aferir se realmente é silencioso ou não...

Olá, obrigado pela resposta, não tem problema se o valor for mais caro, eu realmente quero um de melhor qualidade, eu só peguei o de membrana (que por sinal é mais barato), não pelo valor e sim para não fazer barulho, o que não resolveu por erro meu de ser leigo e não entender. Se tivesse um mecânico silencioso eu teria pago a mais.

Por favor, poderia me passar o modelo de um que tu tenha certeza quanto ao barulho? Obrigado novamente.

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!