Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola!

Depois de uma certa atualização meu poco começou a apreentar tela preta de vez em quando (celular ligado).

Na primeira vez, coloquei o telefone para carregar e ele voltou depois de alguns minutos

Isso se repretiu umas 3 vezes .

Na sexta passada (18/10) ele estava extremamente quente e deu a tela preta de novo. Deixei ele quieto (estava na rua) e do nada ele voltou a funcionar.

Hoje logo pela manha ele deu tela preta e voltou 3 vezes, desta vez me pareceu mais com uma lentidão para abrir o conteudo.

Porém, nesta terceira vez ele não quis mais abrir a tela.

Bom, alguns fatos sobre ele:

- Tem uma atualizaçao que saiu na sexta, mas eu ainda não fiz. 

- O bichinho ta atolado de arquivos, não fiz a limpeza.

Então, o que estou tentando encontrar é uma forma de acessar o celular pelo computador para limpá-lo e/ou já atualiza-lo. 

Existe algum app que me permita faer este acesso?: (conectando o cabo direto no computador e usando os modos convencionais não da certo porque precisa autorizar pelo celular)

grata desde ja

Postado

todos os meios possíveis (convencionais) para resgatar os arquivos precisaria de autorização pelo celular...

tente reiniciá-lo (segura o botão de liga por uns 15 segundos) para ver se ele não inicia corretamente.

se você tinha o backup do google ativo suas imagens da galeria estarão a salvo, mas os demais arquivos depende da configuração do backup.

meu redmi note 8 pro dava umas zica dessa de vez em quando, reiniciava ele voltava sossegado, tenho um celular da empresa (moto G 04) que a pouco tempo atrás apresentou o mesmo sintoma, mas depois do reinicio não deu mais.

Postado

um dos meios não convencionais que conheço implica na abertura "destrutiva" do celular (botar uma tela funcional para autorizar).

deve existir mais alguma forma usando o modo de recuperação do firmware do celular, mas não sei fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...