Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

alguém sabe montar imagens do windows personalizadas? Com office, google chrome, winrar, driver booster, anydesk;

e que saiba criar prompt de comando no CMD para escolher a imagem que deseja instalar,  se instala windows 10, win 11, win 11 pro, win 10 pro.

eu tenho todas as ideias posso passa mais detalhes..

Postado

Dá uma olhada no Ninite, acredito que seja mais ou menos o que está procurando. Driver booster é quase sempre contra-indicado, a exceção são máquinas muito antigas que estejam apresentando problemas de driver.

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Rafaoti disse:

Bom dia,

alguém sabe montar imagens do windows personalizadas? Com office, google chrome, winrar, driver booster, anydesk;

e que saiba criar prompt de comando no CMD para escolher a imagem que deseja instalar,  se instala windows 10, win 11, win 11 pro, win 10 pro.

eu tenho todas as ideias posso passa mais detalhes..

Olá. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

Seja um pouco mais específico, por gentileza: você quer poder modificar a imagem antes de ela ser instalada, ou quer usar scripts nela, depois de instalada, para baixar os programas necessários mais rapidamente?

Se quiser modificar a ISO de Windows antes da montagem dela em um pendrive, por exemplo, e depois a instalação, recomendo o NTLite, programa gratuito para uso não comercial, que faz exatamente isso.
Se precisar de um tutorial ensinando a usar:
https://www.youtube.com/watch?v=1ZL2E0gxsEs

• GabrielLV alterou o título para Como faço para gerar imagens de instalação personalizadas do Windows?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!