Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, recentemente montei o pc e ele fica fazendo isso, quando acontece isso ele reinicia e acontece dnv. Fui olhar a temperatura e estava em 65 graus, porém estressei a cpu e ele desligou 1 minuto apos chegar em 100%. minha duvida é, sera que é a temperatura ou é outro problema tipo memória ram, estou usando as memórias do meu antigo xeon provisoriamente, e o xeon vez ou outra mas raramente dava tela azul

Postado

Se for essa tela azul, tem chances de ser problemas na memórias também.

Uma vez eu tava jogando e do nada simplesmente o PC deu tela azul e desligou.Depois de 3 dias, resolvi limpar e memórias e funcionou novamente. Tenta força essa tela azul e monitora com MSI Afterburner. A principio qual é o seu cooler? É um daqueles da Aigo?

Postado

hmmm, pode ser de driver, já tive um problema com driver severo. Simplesmente instalei ou desinstalei uns drivers e o meu PC tinha parado de funcionar as portas usb. Tive que conectar o meu PC com um cabo de rede no roteador e reinstalar os drivers anteriores pra funcionar de novo. Nunca mais mexi com driver desde então(excerto drivers de Vídeo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!