Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde fórum! Eu queria saber em qual valor médio o meu notebook vale, considerando o tempo de uso (5 anos). Abaixo, estará listado todos os componentes dele.

Especificações:
Modelo: Lenovo Ideapad 320, 80YH0001BR
Processador: Intel Core i7 -- i7-7500U @ 2.70GHz
memória RAM: 4+16 = 20GB, 2133MHz (16gb foi comprado recentemente, 4gb soldado na placa-mãe).
Placa de vídeo: Intel HD Graphics 620

Placa de vídeo dedicada: NVIDIA GeForce 940MX, 2GB

Aguardo ansiosamente a resposta. Boa tarde!

• Curtir 1
Postado

Cara tem um bocado de gente vendendo esse notebook Lenovo por 1100 reais, só que com cofig inferior ( I5, 8Gb Ram e sem GPU dedicada). Eu digo que vale em torno de 1350 a 1600 reais.

• mick 07 alterou o título para Quanto vale meu notebook Lenovo Ideapad 320, 80YH0001BR?
Postado
7 horas atrás, Felipe234r disse:

Cara tem um bocado de gente vendendo esse notebook Lenovo por 1100 reais, só que com cofig inferior ( I5, 8Gb Ram e sem GPU dedicada). Eu digo que vale em torno de 1350 a 1600 reais.

existe algum marketplace fácil para colocar em venda? 

Postado

Rapaz, tem o OLX e o mercado livre, só que se o comprador for de longe, vai ter que embalar e mandar pelo correio, mas é de boa, eu já comprei pelo mercado livre e OLX.

Tem também como anunciar no marketplace do Facebook na sua região, é mais seguro pois você tem como entregar nas mãos do comprador.

Presta ATENÇÃO se você for vender no mercado livre e OLX, pois se um malandro comprar e fazer devolução, ele pode trocar o produto ( notebook) e  por outra coisa na embalagem ( pedra por exemplo, pra dar peso). É só ser experto que dá certo.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...