Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde manos, criei um tópico mas ngm me respondeu por isso estou criando outro.(Realmente estou desesperado)

Config do pc

Ryzen 5 4600g

Placa de Vídeo RTX 2060

16 de ram xpg spextrix 3200mhz

Fonte 600w plus bronze

Comprei uma b550 msi pro vhd na terabyte

Ela chegou eu montei o pc tudo certinho porém... Não deu vídeo.

Ate ai eu atualizei a BIOS da placa pelo flash BIOS com um pendrive, deu tudo certo, mas ela não esta dando vídeo e esta com uma luz acesa no nome "cpu".

Ja tentei de tudo, ta testei as ram em slots diferentes, resetei a BIOS, tudo tudo, tem outra observação: antea de atualizar a BIOS, o processador não esquentava, dps que atualizei ele esquenta, porém na minha outra placa-mãe antiga ele funciona normalmente, uma a320m, POR FAVOR ALGUÉM PODERIA ME AJUDA?KKKKKKK

Postado

Amigo, é melhor acionar a garantia da placa.

Mas sobre o problema, a placa deve estar com problema na parte da CPU ( por causa do LED acesso que você disse) possíveis problemas: solda fria de debaixo do soquete já de fabrica, algo relacionado ao VRM ou simplesmente sujeira.

já tentou passar limpa contato no soquete ???

Postado

Não tentei limpar mano, não tenho limpa contato. Eu ia levar para uma assistência aqui da minha cidade pra fazer alguns testes mas acho que vou entrar em contato com a terabyte

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...