Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em pegar um 4060 ti para meu computador. E queria saber se é o melhor upgrade no momento.
Meu pc: Placa de Vídeo 1660

placa-mãe ASUS TUF Gaming B550M-Plus (Modelo antigo)

Processador: Ryzen 7 2700 

32 gb ram kingston

Fonte; Vs600

SSD 960 gb kingston

o que acham? Devo melhor o que? Tenho 2500 reais disponível. valeu dms galera! Fico aguardando aq

Postado

Cara, 4060 TI, só vale a pena se for a de 16gb. Essa placa não vale a pena na versão de 8gb.

Eu acho que uma RTX 4060 já um bom salto, mas o ideal seria ir numa RX 6750 XT que tem um preço justo e entregando uma perfomance um pouco acima da 4060 TI. Alias, qual é a sua fonte?

Postado
3 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

Cara, 4060 TI, só vale a pena se for a de 16gb. Essa placa não vale a pena na versão de 8gb.

Eu acho que uma RTX 4060 já um bom salto, mas o ideal seria ir numa RX 6750 XT que tem um preço justo e entregando uma perfomance um pouco acima da 4060 TI. Alias, qual é a sua fonte?

valeu mano! Minha fonte é uma Corsair Vs600

@Calebe A Melo Será que a rx 6750 xt é compatível com a minha placa? E outra será que cabe tranquilo devido ao tamanho

Postado
agora, Calebe A Melo disse:

Ok mt obrigado mano! Fortaleceu dms

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...