Ir ao conteúdo

GeForce GT 620 1gb OU Afox R5 - Radeon Series 220 2gb

Ir à solução Resolvido por Felipe234r,

Posts recomendados

Postado

Estou com a GT 620 (NVIDIA) e não sei se troco ela pela Radeon R5 220 de 2gb (AMD). Alguém pode me ajudar por gentileza a dizer qual é melhor para jogos? 

Screenshot_20241028_184223_Facebook.jpg

Postado

Difícil dizer, pois são placas de desempenho parecido. Na imagem observei que a r5 220 tem Vram DDR3, qual o tipo de memória da GT 620???  Se for GDDR5 de 2gb, ela é melhor que a R5 220.

Postado
1 hora atrás, Felipe234r disse:

Difícil dizer, pois são placas de desempenho parecido. Na imagem observei que a r5 220 tem Vram DDR3, qual o tipo de memória da GT 620???  Se for GDDR5 de 2gb, ela é melhor que a R5 220.

A GT620 é 1gb e DDR3 tmb

21 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Quais jogos tem em mente? A GeForce GT620 é um pouco melhor mas ambas são fracas para jogos atuais.

Queria jogar valorant a uns 100 fps pois na gt620 de 1gb fica em 60-70

Postado
32 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Qual a configuração do PC e quanto pensa em gastar?

Processador I5-3470 e 8 gb de ram. Pretendo até uns 600

• Solução
Postado

Vai der r5 220 2gb ser for o máximo que você pode pagar.

Mas antes pesquisar no OLX e até no Aliexpress umas placas melhores, antes de finalizar a compra, tipo GTS 450, R5 240a, GTX 550ti e GTX 650.

Tenta pegar uma GTX 650 ela muito melhor que essa R5 220.

Já usei Uma GT 730 2gb DDR3 ( por quase 3 anos) pensa numa placa que tem fobia de jogo, essas placas simples de memória DDR3 são horríveis, até em jogos da época delas.

Postado

@Th001 Amigo, você quis dizer 600 reais no PC todo ou 600 reais só na placa de vídeo???

Estou perguntando, por que eu entendi como você não pode pagar muito caro em um PC. ( Fiquei preocupado, pois as GPUs que recomendei são mais antigas e para orçamento mais enxuto)

Se você tem 600 reais pra dar em uma GPU pega uma 1060 6g isso se sua fonte de alimentação permitir.

Postado
5 horas atrás, Felipe234r disse:

@Th001 Amigo, você quis dizer 600 reais no PC todo ou 600 reais só na placa de vídeo???

@Felipe234r 600 na placa de vídeo, e estava vendo uma GTX 1050 TI que parece ser boa. Qual fonte você acha recomendado para usar? 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!