Ir ao conteúdo

Sugestão de placa-mãe para o XEON E3 1280 V5

Ir à solução Resolvido por CaioLCamargo,

Posts recomendados

Postado

Estou à procura de uma placa-mãe para o Xeon E3-1280 V5. Estou evitando comprar no AliExpress devido aos impostos, então gostaria de encontrar uma opção aqui no Brasil, com um orçamento de até R$ 400,00. 

• Solução
Postado

@gablxvi Olá bom dia, tudo bom? infelizmente nesta geração de Xeons, a intel não optou em deixar a compatibilidade com chipsets de desktop (Chipset Hxxx, Bxxx e Zxxx), aqui está uma lista de placas mães que suportam originalmente esse Xeon: Intel Xeon E3-1280 v5 motherboards (que são placas próprias para os Xeons dessa geração, com Chipset C236). no aliexpress tem algumas placas que suportam, mas aqui no brasil eu desconheço, até tentei pesquisar aqui mas não achei nada 😞 talvez se tu pegar essa lista e pesquisar placa por placa no mercado livre ou sites assim tu ache alguma coisa em conta, mas normalmente são bem mais caras mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...