Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me dar uma dica ? Atualmente estou com um Ryzen 5 4600g e estou pensando em pegar uma placa de Vídeo da amd rx6600, eu só não sei se seria uma boa pegar a rx6600 Eagle e qual seria a melhor fonte boa e confiável para aguentar ela, Atualmente minha fonte é um nidus 650L.

Postado

Seria boa, mas eu recomendo o modelo da Gigabyte. Eu acho mais interessante XFX, ASUS, SAPPHIRE, ASRock(Só tem essas também né?). Mas compra no mês de novembro por que os preços estão baixando.... Mas informe o seu orçamento.

Postado

Seria de até 1.400 reais estou na busca pois está difícil por sempre dar muito gargalo com o processador, e como não tem nem um 1 da compra do pc não quero trocar ainda 

Postado

Cara, eu acho que a RX 6600 é a escolha certa pra ti, tem uma boa perfomance e não deve gargalar muito com o seu CPU(Quase nada). Isso também depender em que qualidade você vai jogar os jogos e quais jogos você vai jogar. Eu acho que ela combina bastante bem o Ryzen 5 4500/4600g. 

1400 é um bom orçamento. Ontem na Terabyte a RX 6600 ficou poir 1269 e já ficou bem mais barata que isso meses passados. Eu diria que é a compra certa.

Sem falar que a RX 6600 não aguenta os jogos novos atuais no ULTRA(Se bem que a maioria dos jogos são lançados com má otimização), ela é uma placa feita para se jogar máximo ou próximo do ultra. Mas em jogos de 2022 pra baixo, com certeza da pra jogar no ultra com tranquilidade, em FHD e 1600x900.

Eu acho uma boa compra, sem falar que o teu leck de jogos vai aumentar bastante.

Eu ficaria de olho também nessa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/25059/placa-de-Vídeo-xfx-speedster-amd-radeon-rx-6650-xt-swft-210-8gb-gddr6-fsr-ray-tracing-rx-665x8dfdy. Com certeza(pelo menos eu espero) ela vai sair por 1450 a 1500 que é um ótimo preço. Se não vai na RX 6600 por 1200 a 1300 reais.

• Obrigado 1
  • Vitoria Gabriela alterou o título para Indicações de placa de vídeo e upgrade de fonte de alimentação até R$1.400

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!