Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, estou planejando comprar um Kit Xeon com placa X99 e processador E5-2630v4, mas ele não inclui memória RAM. Estou pensando em comprar as memórias Kingston Fury Beast, 8GB, 3200MHz, DDR4 para substituir.

Queria saber se posso usá-las na minha configuração, considerando que vi vídeos no YouTube recomendando memórias de outras marcas, como as da Asgard, mas não mencionando a Kingston. Alguém sabe me informar??

link da memória RAM

E estou enviando a foto da placa-mãe correspondente.

Obs¹: Sim, eu sei que a placa-mãe vai limitar as memórias, pois a frequência dela como a do processador são menores que as da memórias que vou comprar. Estou comprando essa frequência pensando em um futuro Upgrade.

Obs²: Sim, eu sei que o recomendado era pegar a memória junto com a placa, mas infelizmente essa opção não estava disponível. Não quero comprar pela aliexpress por conta da taxa e não tenho dinheiro para comprar de uma marca mais cara.

P.S. Se alguém já tiver feito esse teste, por favor, me ajuda.

Screenshot_20241102_102100_Chrome Beta.jpg

• Haha 1
  • 4 meses depois...
  • Jasiel alterou o título para memória RAM Kingston Fury é compatível com kit Xeon 2630v4?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!