Ir ao conteúdo

Quanto valem PRIME H310M-E R2.0/BR ASUS e Intel Pentium Gold G5420?

Ir à solução Resolvido por juhniu,

Posts recomendados

Postado

Opa, eu tenho uma placa-mãe: PRIME H310M-E R2.0/BR  ASUS e um processador: Intel(R) Pentium(R) Gold G5420 CPU @ 3.80GHz. Tem o total de uso de 4 anos, nunca foi feito overclock, nem nenhum tipo de modificação que possa ter danificado os componentes. Nesse caso pesquisando por fora esses dois componentes separados sairiam numa media de 1200 reais. Sendo assim se vender os dois por 650 reais. Seria um preço justo para eles? 

imagem_2024-11-03_222252553.png

imagem_2024-11-03_222306852.png

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, Rusman disse:

Sendo assim se vender os dois por 650 reais. Seria um preço justo para eles? 

Pensa assim: por que alguém compraria uma antiguidade dessas sendo que pelo mesmo valor, o mais fuleiro dos kits Ryzen já vai ter mais desempenho (e de brinde, ainda vir com opção de upgrade)?

O processador não vale nada, é lixo eletrônico. Já a pIaca mãe, é compreensível pedir uns 250 nela. Ou seja, você coloca por 300 para poder abaixar um pouco.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Solução
Postado

opa 
eu vendi meu i5 3470 a alguns meses atras na olx 
sempre tem alguém q vai se interessar 

coloca pelo valor q você acha justo 
e vai negociando 

se não tiver interessado, vai baixando valor 
uma hora aparece alguém 👍

• Obrigado 1
  • mick 07 alterou o título para Quanto valem PRIME H310M-E R2.0/BR ASUS e Intel Pentium Gold G5420?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...