Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, não entendo muito bem de hardware, mas achei um PC que parece ser interessante:

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-gylfe-amd-Ryzen-5-5600gt-GeForce-RTX-3050-6gb-16gb-DDR4-SSD-480gb-48179

Pelo que vi no yt, tem alguns vídeos de benchmark em jogos com essa configuração 

Mas queria a opinião de vocês que entendem bastante sobre o assunto, obrigado!

Postado

Tem como fazer up de placa-mãe. Eu evitaria essa Mancer.

placa-mãe para ter certeza que vai ter o mínimo de dor de cabeça tem que ser: ASUS, MSI ou Gigabyte. ASRock as vezes. Todo o resto é loteria.

Postado

Cara, para o seu problema você teria que ir em um ma RX 6600 ou RX 6650 XT ou RTX 4060 ou RX 7600+ Ryzen 5 5500 ou 5 5600 + 16GB de memória(2x8gb) + b550m da msi + Fonte 600W + NV2 Kingston 1TB + Gabinete da sua escolha, mas eu iria nesse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/25215/gabinete-gamer-montech-air-903-base-mid-tower-e-atx-white-sem-fonte-com-3-fans

Eu acho que da em torno de uns 4300, com o Ryzen 5 5600 e 4000k com o Ryzen 5 5500, mas é já melhor que essa daío da mancer

Postado

chefe, 

parece montado para aproveitar pecas de baixo giro (venda)

esse processador 5600GT é particamente o mesmo R5 5500 com Vídeo, porém o 5500 custa uns 300 a menos

placa de Vídeo 3050 custa basicamente o mesmo da rx 6600, porém bem inferior, 

placa-mãe mancer, eh uma placa white label importado pela loja para maximar o lucro deles, não que seja um totalmente ruim

porém so ter ciencia que eh uma placa das mais basicas 

esta caro para o que oferece, no site da propria pichau tem essa outra maquina, que tem desempenho praticamente o mesmo custando 800 a menos

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-amd-Ryzen-5-5500-radeon-rx-5500-xt-8gb-16gb-DDR4-SSD-480gb-42019

outra configuração melhor, montada na pichau (mas se pesquisar pega mesma pecas por menor preco em outros sites)

image.thumb.png.64fd79521017d202667c61e2a22b78bd.png

• Curtir 1
Postado

@Paulo_Andj Seja bem-vindo a nossa comunidade, antes de mais nada.

Assim a config n está ruim, porém as peças usadas q são de se preocupar, dá uma pesquisada sobre white label (Rise Mode, Mancer, Super Frame, etc), eu prefiro manter distancia porque são uma roleta russa. Se você espremer mais uns 300-500 reais consegue trocar essas peças mancer e n ter dor de cabeça.

• J.Augusto F alterou o título para PC Pichau: Mancer B450M DA V2, Ryzen 5 5600GT, 16GB e GeForce RTX 3050

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!