Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC congela aleatoriamente, as vezes quando estou no navegador, em standby ou quando ele tá parado sem nada aberto, pode ficar horas que não volta. Faço um desligamento forçado, ligo ele novamente e a resolução fica em 800x600. Vou no gerenciador de dispositivos e desabilito e habilito a placa de vídeo, a resolução volta normal e com uma mensagem de bug da AMD com a mensagem na imagem abaixo.

O curioso é que em atividades mais pesadas nada disso ocorre, usando SolidWorks ou jogando algo.

Queria saber se é problema no driver mesmo ou é hardware e se é de fato com a placa de vídeo.

Agradeço desde já.

PC: i3 10105f, 16gb RAM 2666 e RX 590.

bug amd.png

Postado
3 minutos atrás, gui_21 disse:

@Tiberio MSI MAG650BN 80 Plus Bronze.

Essa fonte já foi boa, depois que a MSI mudou alguns componentes dela pra pior evito de recomendar, mas você atualizou recentemente o driver da placa de vídeo?

Postado

@Tiberio Não sei quando a MSI fez essa troca de componentes, mas comprei ela já faz mais de um ano. Sobre os drivers, sim estão atualizados, acontecia a mesma quando tinha o Windows 11, com todos os drivers atualizados. Formatei o pc e resolvi voltar para o Windows 10 (não só por este motivo) e sim os drivers estão atualizados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...