Ir ao conteúdo

Jogo de mídia digital de PS4 roda em um PS5?

Ir à solução Resolvido por Pancierizx,

Posts recomendados

Postado

alguém me tira uma dúvida, os jogos digitais de PS4 da Playstation rodam no PS5, certo? Naruto está em oferta na psn store, porém, ainda não comprei e tem uma demo gratuita, mas quando abri apareceu isso. Aí fiquei com dúvida nessa parte, apenas a demo que não roda no PS5, ou se eu comprar o game na store e quando for instalar também não irá rodar? Disseram que os jogos de PS4 rodam no PS5 🤨

IMG-20241107-WA0016.jpg

Postado

No meu caso 100% dos jogos completos rodam...  os únicos que vi que não rodavam eram exatamente algumas demos que tinha na minha conta...

Se aparece pra comprar o jogo na PSN então roda... se voce for nesse link que mostra ai tem apenas 5 jogos incompatíveis... 

Acrescentando: No PSN app esse jogo informa quando escolhe a demo que só pode ser jogado no PS4.. mas o jogo completo não tem essa informação...

Postado

@bngomes Então posso comprar sem problemas? Esse jogo lá na store está indicando que é de PS4, porém, no 5 roda. Sabe dizer se tem reembolso caso não queira funcionar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...