Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Baixei Warzone para jogar com alguns amigos, mas o jogo não roda direito. Ele até abre e entra na partida, mas o FPS varia muito, fica entre 70 e 0 a cada 3 segundos, como se houvesse um gargalo, o que torna o jogo injogável. O mais estranho é que não utiliza muito do processador ou da placa de vídeo, independente da resolução — seja a mais baixa ou a mais alta. Já desativei a otimização de tela e fiz ajustes no painel da NVIDIA, mas o PC não trava e o jogo praticamente não usa os recursos.

Já tentei vários procedimentos, como colocar todos os núcleos para o jogo, atualizar e até reverter drivers, mudar a versão do DirectX, e até formatei o PC. Esse problema só acontece nesse  jogo.

Há cerca de 8 meses, eu tinha um Ryzen 3 2200G e conseguia rodar o jogo a 30-40 FPS sem uma placa de vídeo, e não tinha esses gargalos. Lembrando que o jogo trava até no menu inicial, mas só começa a travar quando carrega os shaders.

Configuração do meu PC:

Ryzen 7 3700X

32 GB de memória RAM

SSD de 1 TB (novo)

Placa de vídeo GTX 1060 de 6 GB

71°  de gpu, porque as vezes ele vai pra 70 e cai pra 0, e fica nesse ciclo. Tenho um amigo com as configuração muito pior que o meu, ele roda mais de 60 ;d

NVIDIA_Share_QfZK2Up6JR.thumb.png.00a73351b0c58561616cf79726a92aef.png

• Membro VIP
Postado

Nas configurações de gráfico do jogo, coloca Fidelity cass e veja se melhora, se já estiver usando ele, tenta o Nvidia imga scaling na opção qualidade.

É alguma coisa mal feita no jogo, aqui tenho esse drop de FPS apenas no mapa fortune's keep.

Postado
3 horas atrás, Pedroou disse:

Nas configurações de gráfico do jogo, coloca Fidelity cass e veja se melhora, se já estiver usando ele, tenta o Nvidia imga scaling na opção qualidade.

É alguma coisa mal feita no jogo, aqui tenho esse drop de FPS apenas no mapa fortune's keep.

Eu ja mexi nessas opção, mudei uma por uma testando e basicamente não muda em nada, posso colocar na resolução minima, grafico minimo, o fps não vai mudar e vai gargalar.
deve ser algum bug do jogo.

• Membro VIP
Postado

Eu até agora não consigo jogar fortune's keep. To quase reinstalando para ver se resolve.

Fidelity cass no Rebirth aumenta muito a temperatura da minha placa de vídeo, 5ºC a mais em relação aos outros mapas, não entendo o motivo também.

Postado

Passei pelo mesmo problema com o Warzone e até desisti de jogar, agora passo a mesma coisa com o Black Ops 6 porém com menos intensidade, o FPS oscila de 160 pra 30 quando viro a camera ou em momentos aleatorios, esse problema só acontece no COD também... 

Isso com uma 4060, Ryzen 7 5700x e 32gb de ram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...