Ir ao conteúdo

Adaptador PCIE Para M2 NVMe para placa-mãe ASUS PRIME B450M-GAMING/BR

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado
32 minutos atrás, joão victor zerbatti disse:

gostaria de saber se esse adaptador funciona no modelo da minha placa-mãe. Caso não sirva, por favor mande algum que funcione. 

É, assim, mas você sabe que esse é um pcb x4, mas sua pIaca mãe só suporta x1, ou então sacrificar o slot da placa de vídeo?

Postado
15 minutos atrás, joão victor zerbatti disse:

@Imakuni É... não posso tirar minha placa de vídeo, meu processador não tem gráfico integrado. Alguma solução para eu conseguir colocar outro SSD M.2? 

Mas só para entender, para que mesmo que você quer mais de um SSD desses? Geralmente um de 1TB é suficiente, não precisaria de outro.

• Solução
Postado
11 minutos atrás, joão victor zerbatti disse:

@Imakuni tenho 1 m2 de 256gb, quero deixar o Windows nesse e colocar outro de 1TB pra ser o principal

Ou, melhor: você pega um de 1TB e particiona em 2, deixando o OS e os dados em um lugar só. E depois se livra do disco antigo, vendendo ou passando para outra máquina, ou mesmo transformando em "pendrive" externo com uma capinha.

Vai por mim, não é uma boa comprar essas placas pcie para ter outro slot.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!