Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Batata Defumada alterou o título para Kit upgrade (B450M Steel Legend, Ryzen 5 5500 e 8GB RAM) R$1.100,00 vale a pena?
Postado

Eu achei bem em conta, considerando que é uma B450M  + 5500, além do mais vem com 1 cooler que já vai servir bem e um pente de memóriam só comprar + pente de 8gb. Tem placa de Vídeo pra usar? Mas vai ser no cartão ou no pix?

Postado

Meu Pc atual é um

i3 9100f

placa-mãe h310

rx580 

8gb ram da mesma marca do anúncio

eu iria levar no cartão então ia ficar 1376. Eu queria esse upgrade p jogar valorant, fortnite sem gargalo monstro q eu tô tendo.

1 minuto atrás, Feitas disse:

Meu Pc atual é um

i3 9100f

placa-mãe h310

rx580 

8gb ram da mesma marca do anúncio

eu iria levar no cartão então ia ficar 1376. Eu queria esse upgrade p jogar valorant, fortnite sem gargalo monstro q eu tô tendo.

@Calebe A Melo

Postado

Mas o jogo ta rodando a quantos FPS no minimo? Por que esse kit não tunar o teu PC não. Mas assim, eu acho que vale a pena. E talvez essa b450m venha com a BIOS atualizada pro 5 5500, até por que é um processador de 2022.

Postado

@Calebe A Melo meu Pc tá rodando tipo uns 140 fps no valorant e no fortnite deve tá rodando uns 60 fps travando muito.graças o i3 a rx 580 quase não consegue ser utilizada bem. eu Acredito q o R5 5500 vai fazer uma diferença grande 

Postado

a stell legend para mim eh das melhores placas mae, resfriamento top, isolamento, slots reforcados, eh um canhao para o 5500, no futuro suporta tranquilmente um R7 5700X3D se daqui uns anos for fazer novo upgrade de processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...