Ir ao conteúdo

Montagem de Computador pra jogos até R$5.000,00

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!

Estou querendo montar um PC de valor até r$5000, fiz algumas pesquisas mas nada muito profundo pois sou beeem leigo no assunto.

Essa configuração abaixo está “boa”? Ou altero alguma peça etc?

Pensei em trocar sei lá, a fonte por uma mais barata e pegar uma RTX 4060.

*OBS o computador será basicamente para jogos, e o valor de montagem está totalmente voltado para a configuração, desconsiderando periféricos 

image.png

image.png

https://www.kabum.com.br/monte-seu-pc/3511b808a8a6db12320cfd97e2f3b2df

• Batata Defumada alterou o título para Montagem de Computador pra jogos até R$5.000,00
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Damarita Olá! Primeiramente você deve retirar o estabilizador da equação, essa peça é uma armadilha que só trará danos pra sua fonte.

Segundamente, devo lhe alertar que o "Monte seu PC" da Kabum é uma ferramenta que nós não somos fãs. Primeiro que você vai estar limitado aos produtos de apenas uma loja, e segundo porque nem funciona direito esse negócio, algumas peças que estão no site não aparecem para serem selecionadas, é estranho.

O que nós recomendamos, via de regra, é comprar as peças separadamente em lojas variadas, em busca do melhor custo-benefício, e depois montar o PC você mesmo ou arrumar um amigo ou técnico de confiança pra fazer isso.