Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, meu pc após eu  pintar meu quarto começou a piscar tela preta em um intervalo de 3/5 minuto ele faz isso, jogando ou assistindo acontece isso.

o pc não ficou dentro do quarto mas sim fora, mas fiquei em duvida se entrou alguma poeria e tal.

ai desmontei ele todo, passei Desengripante e álcool isopropílico para limpar ele, mas continua do mesmo jeito.

eu reparei que meu processador os clocks dele ficam mudando toda hora vou mostrar o print a baixo, não sei se antes ficava desse jeito, e quando acontece o bug da tela fica preta ela volta depois eu reparei que o processador fica tipo 80% de uso e vai dimuindo, isso sem jogar apenas assistindo, então acho que tem alguma coisa relacionada a ele.

já testei a placa de Vídeo/memória de um amigo meu então descarto esses componentes.

suspeito da minha placa-mãe que está com apenas 2 slots funcionando e do processador que não conseguir fazer o teste.

até um dias atras tudo funcionava normal.

minha configuração:

placa-mãe: Aorus Elite B550M (rev 1.3)

CPU: Ryzen 7 5700X 3,40ghz

memória Ram: 2x8GB 3200MHZ Gloway

GPU: 2060 Super 8GB

2x: nvm2, 1 XrayDisk 1TB / FANXIANG 1TB

Fonte: Gamemax GP750

Gabinite: Redragon Well Jack

Fans: 5x Gamdias Aeolus

Watercooler: Gamdias 120mm

Captura de tela 2024-11-10 101126.png

Captura de tela 2024-11-10 101118.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...