Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara, se você acompanhar grupos de promos e pegar moedas você dificilmente paga taxa. Sem falar que esse teclado do Fallen provavelmente vem da china também, claro, eles devem ter algum contrato que produza eles exclusivamente para eles.

Bom no geral, para ser um teclado Ok, mas sinceramente, acho muito caro. Se eu fosse, pesquisaria sobre no Youtube. No geral, se ele Hot-Swappleable e tem um bom switch vermelho, ele é de qualidade. 

• Solução
Postado
1 hora atrás, Calebe A Melo disse:

Bom no geral, para ser um teclado Ok, mas sinceramente, acho muito caro. Se eu fosse, pesquisaria sobre no Youtube. No geral, se ele Hot-Swappleable e tem um bom switch vermelho, ele é de qualidade. 

?

Deu pra entender nada.

E não é só porque o teclado é hot-swappable e tem um switch bom que o teclado vai prestar. Os Redragon estão aí de prova, que mesmo sendo hot-swappable continuam dando problema mesmo se trocar os switches por bons modelos por conta da PCB que tem solda frágil, também tem a questão do firmware que é terrível na maioria dos teclados chineses, entre outras coisas.

2 horas atrás, PeterThunder123 disse:

Boa tarde, estava pensando em comprar o teclado Fallen Pantera Pro, mas não sei se ele é bom

O Pantera Pro é um ótimo teclado, tecnicamente no preço dele não tem muita concorrência aqui no brasil. Que eu lembre de cabeça, só tem o Pichau Sonne. Queria que o P632 voltasse à venda tho.

• Curtir 1
Postado

@PeterThunder123 Pode ir sem medo colega, nessa faixa de preço são os melhores teclados que temos no Brasil, sem dúvida.

Eu mesmo tive um e utilizei por mais de 4 anos, só troquei por que não aguentava mais um teclado full-size, que me atrapalhava bastante.

18 horas atrás, Calebe A Melo disse:

Sem falar que esse teclado do Fallen provavelmente vem da china também, claro, eles devem ter algum contrato que produza eles exclusivamente para eles.

Não é por que vem da China, que vai ter a mesma qualidade dos teclados que vem de la, fora que, somente teclados muito específicos no AlixExpress valem a pena, e normalmente, ultrapassam o preço dos R$398,99, justamente pelas taxas atuais. 

Esse pelo menos ele tem garantia no próprio País, de uma empresa confiável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...