Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom e bem simples, quero pegar o boot de instalação do windows 7, e colocar o boot do windows 10, tipo modificar o boot de instalação, outra ideia e pegar o do windows 10  e colocar o boot de instalação do windows 11, modificar a aba de quando você vai instalar o windows pelo pendrive alguém me ajude? resumindo modificar boot da ISO

Postado

Não entendi nada.. 

voce quer pergar um pendrive com a instalação do window 7 e colocar o windows 10 no lugar? basta baixar e Media Creator Tool no site da MS e ele vai substitur..

Se for pra ter mais de uma instalação do windows no mesmo pendrive, tem o YUMI e outras ferramentas pra isso

• Haha 1
Postado
34 minutos atrás, bngomes disse:

Não entendi nada.. 

voce quer pergar um pendrive com a instalação do window 7 e colocar o windows 10 no lugar? basta baixar e Media Creator Tool no site da MS e ele vai substitur..

Se for pra ter mais de uma instalação do windows no mesmo pendrive, tem o YUMI e outras ferramentas pra isso

explicando melhor : quero modificar a iso do windows, exemplo você ja instalou uma iso modificada?, quando você vai dar boot pra instalar o windows as vezes o 10, você ver que o tema de instalação e do windows 11, não e a oficial do windows, e que tem nome e logo da pessoa q fez na hr de instalar. isso que quero fazer!

33 minutos atrás, abertossi disse:

@Davi Juan 22 entendi foi nada você quer personalizar o que exatamente?

explicando melhor : quero modificar a iso do windows, exemplo você ja instalou uma iso modificada?, quando você vai dar boot pra instalar o windows as vezes o 10, você ver que o tema de instalação e do windows 11, não e a oficial do windows, e que tem nome e logo da pessoa q fez na hr de instalar. isso que quero fazer!

então resumindo quero pegar o windows 7, e transformar o install.wim em esd, pra instalar em maquinas atuais, e tirar aquele boot de instalação padrão do windows 7, e colocar outro quando você dar boot aparecer do windows 10, mas esta instalando o mesmo windows 7

• STAR ALPHA alterou o título para Como customizar o logotipo de inicialização do Windows?
  • Membro VIP
Postado
27 minutos atrás, Davi Juan 22 disse:

então resumindo quero pegar o windows 7, e transformar o install.wim em esd, pra instalar em maquinas atuais, e tirar aquele boot de instalação padrão do windows 7, e colocar outro quando você dar boot aparecer do windows 10, mas esta instalando o mesmo windows 7

Deixa eu ver se entendi tudo. Você que fazer o seguinte:

1. Modificar a estrutura de instalação do Windows 7, para assumir uma estrutura parecida com outra mais moderna (no caso, do Windows 10);

2. Modificar a aparência de inicialização do Windows, deixando-o com uma aparência semelhante a do 11 (ou seja, um launcher de Windows 11, com o Windows 7 rodando "por baixo da envelopagem"). Seria isso mesmo?

• mick 07 fechou este tópico
  • Coordenador
Postado

TÓPICO FECHADO

Prezados usuários, os Termos de Uso da Microsoft proíbem alterações não permitidas expressamente no sistema operacional.

Ademais, modificações relativas à Tela de Logon são permitidas apenas em versões específicas do Windows, mas não existe permissão para versão de uso doméstico. Se o usuário estiver usando uma versão que permita a modificação, pode seguir as instruções da Microsoft nestes artigos: artigo 1artigo 2,  artigo 3 e artigo 4.

Ainda, alterações do Boot Graphics Record Table (BGRT) somente podem ser feitas a nível de modificação de firmware, o que pode envolver violação de termos de uso das fabricantes de placas-mãe.

Tendo em vista o acima exposto, o tópico está sendo fechado, pois adentra numa área cinzenta, com potencial de violar nossas regras:

Citação

2 - Conteúdos relacionados à pirataria ou que violem, de qualquer forma, direitos autorais, contratuais e/ou de propriedade intelectual/industrial. É expressamente proibida a discussão e/ou criação de tópicos relacionados a torrents, P2P e programas similares para o compartilhamento de arquivos ou streaming, independentemente da forma de expressão utilizada.

Contamos com a compreensão de todos.

Abraços!

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...