Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber como criar uma imagem de disco inicializável do FIFA 98,já criei uma iso mas ela não e inicializável,não quero depender do cd como faço,para jogar o game sem cd,se alguém poder ajuda PF ...

17317632900171932395336983181823.thumb.jpg.2de58124fe746c733cbd11f0e43b3f85.jpg

• Membro VIP
Postado

Seria necessário usar um programa como o PowerISO, criar uma cópia íntegra do disco do jogo, e sempre montá-la no disco virtual do Windows, antes de abrir o jogo. 

Postado
Em 16/11/2024 às 11:10, Gabriel U disse:

Seria necessário usar um programa como o PowerISO, criar uma cópia íntegra do disco do jogo, e sempre montá-la no disco virtual do Windows, antes de abrir o jogo. 

Amigo se não for pedi muito poderia fazer um Vídeo,já baixei o programa,eu não quero fazer uma simples iso,queria que a iso fosse reconheçida,como um cd,pró jogo não fica pedindo cd na hora de abri,ou seja tinha que ser iso inicializavel,porém a maioria só mostra,como fazer iso de bot do windows ou aquivo iso,apenas para guardar arquivos

a opição criar pendrive de inicialização,serviria pró que eu quero fazer,e ele reconheceria o pendrive,como o próprio cd ???? dps me ajuda pf brigado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!