Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Baixei o trial e fui agraciado com 180 dias de teste; depois adquirirei oficialmente. Não quero mais Windows comum, está servindo bem e pelo menos nesta 21h2 0 IA, não achei nem Copilot, gostei muito. Já que pessoa física pode utilizar e estou gostando, realmente é bacana se o suporte final for até 2031, porque não quero trocar o Pc indo até talvez 2033 (2 anos após o fim do suporte); bom... vi que existe além de 21h2, talvez 23h2, mas ele não atualiza e eu baixei da própria fonte (Microsoft), algo legítimo do jeito que está. Este suporte máximo até 2031 diz ser apenas Server 2022 Standard, que é o que utilizo, mas tanto faz versão? Todos os 2022 Standard suportarão até 2031? Alguém pode me dar uma luz, por favor? Eu vou contactar a Microsoft depois, mas quero várias respostas.

Por que Server? Para meu trabalho está perfeito, é simples, ao mesmo tempo gerenciável, eu gosto mesmo, sem IA, sistema responsivo e organização de certos menus eu gostei demais. Enfim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...