Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A placa-mãe em específico seria essa: https://www.kabum.com.br/produto/390275/placa-mãe-gigabyte-b650m-aorus-elite-ax-amd-micro-atx-DDR5-wi-fi-bluetooth-b650m-aorus-elite-ax?utm_id=21909557719&gad_source=1&gclid=CjwKCAiAxea5BhBeEiwAh4t5KyvhymmnipQ6SYnYGy2K1d9zR0Dbkv0yYfpqSjZ7SgsrpORTvjaBWhoCIO0QAvD_BwE

Vi que ela por padrão só suporta até 5200MHz, mas que com overclock é possível utilizar os 6000MHz. Já o Ryzen 7 9700X, suporta somente até 5600MHz. Seria possível utilizar juntamente com eles, 2 módulos de memória RAM de 16GB rodando a 6000MHz sem nenhum problema, ativando o XMP ou algo do tipo?

Postado
10 minutos atrás, Endmmans disse:

Vi que ela por padrão só suporta até 5200MHz, mas que com overclock é possível utilizar os 6000MHz. Já o Ryzen 7 9700X, suporta somente até 5600MHz.

Ignore essas especificações, elas não servem de muita coisa.

 

10 minutos atrás, Endmmans disse:

Seria possível utilizar juntamente com eles, 2 módulos de memória RAM de 16GB rodando a 6000MHz sem nenhum problema, ativando o XMP ou algo do tipo?

Provavelmente vai funcionar sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...