Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Talvez eu consiga pegar uma placa de vídeo mês que vem, e pode ser que eu consiga pegar uma RX 6600 e se conseguir esticar um pouco mais, até uma RTX 3060.

Mas a questão é: Meu processador é um esse do título, pelo que eu vi o ideal pra pra ele seria uma GTX 1650 (o que dependendo de como as coisas vão andar vai ser a que eu vou pegar se a situação apertar, só pra sair do gráfico integrado). Mas queria saber: O gargalo dessas placas com esse processador, é MUITO ruim? Meus planos são de trocar o processador lá pra sei lá, metade do ano que vem, mas queria saber se é algo que vai ser muito ruim de usar essa combinação.

Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Pegue a melhor placa de você puder, deixa a situação do processador pra resolver depois. Comprar GTX 1650 em pleno fim de 2024 é um tiro no pé.

50 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

Tá mais para machadada... 😆

Nem se preocupe se a placa de vídeo ficar sobrando, dá para resolver isso depois.

É, estou pensando nisso também: Pegar a placa agora por ser mais cara, e depois ia no processador. Queria mais saber se aguentaria ficar alguns meses com processador ou se a placa sofreria muito. porque realmente, pelo que pesquisei pegar a 1650 agora seria jogar dinheiro fora, já que ano que vem teria que pegar outra e até pra revender é complicado...

20 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

Te aconselho dps que subir a placa, pega um Ryzen 5 3600 no Ali mesmo, da pra pegar abaixo de 300 reais. Quanto você tem disponível para orçamento? 1200 a 1300 a vista ou parcelado?

Vou ficar de olho nesse aí, estava olhando o 5600, mas qualquer coisa vou nesse mesmo! Eu não tenho certeza ainda de quanto vou ter, mas acho que mais ou menos até uns 1500, talveez consiga um pouco mais. Mas também preciso pegar um SSD por agora...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...