Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Atualmente tenho: RX 580 8bg // AMD Ryzen 5 2600 // RAM 16gb // Biostar B350ET2 // CX 550W

Pensando em uma RTX 4060 , qual cpu vcs indicariam? também devo pensar em trocar a MB?

Uso para lazer e jogos

PC montado em 2018

O que sugerem?

Obrigado

• Vitoria Gabriela alterou o título para Recomendações de upgrade para jogos de até R$4.000
Postado

B550M Aorus Elite: 849,00

Ryzen 5 5600: 879,90

4060 8GB Galax: 1900,00

E qual seu módulo de memória 16GB? Pois eu pegaria outro pra formar 32Gbs.

Eu faria up com essas peças, mas não nesses preços. Já vi a placa-mãe por 700 - 750

O 5 5600 fica por 699,00 direto em promoção

E já vi promoção da 4060 por 1500 e 1600. Não é sempre, mas aparece. Essa é minha recomendação de up pra você, porém espere preços melhores. E placa-mãe pode ser outra, como a MSI Pro, que é uma ótima placa e aparece em preços bacanas também.

Postado
2 minutos atrás, BrenLin disse:

Pode até servir para os upgrades que falei, mas, honestamente, não gosto do projeto da biostar, acho um MB problemática, a dissipação dos VRM são péssimas. É uma placa bem simples mesmo, vai funcionar, mas desconfio da sua longevidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...