Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde! tenho uma placa-mãe PRIME A320M-K/B, um Ryzen 5 3400g e uma rx 550.

sei que tudo isso eh antigo mas eu nunca tive a condicao de trocar tudo... agora trabalho e tenho dinheiro pra isso. jogo so valorant, fortnite e lol, jogos bem simples. queria saber no que eu devo investir primeiro com essas especificacoes que tenho. Processador, placa-mãe ou Placa de Vídeo? se for o processador... qual processador bom que vai ser o suficiente pro que eu jogo com essa minha placa-mãe combinaria bem? se não.. o que devo fazer? queria saber qual dos 3 me daria uma melhora imediata... sei que preciso trocar os 3

Postado

pra ser sincero, não tenho uma media de preco em mente. lembrando que não quero nada muito absurdo pois não necessito de nada MUITO incrivel.. so quero poder jogar usufruindo dos meus 144 hertz do monitor sem problemas. minha fonte eh uma Nidus 550.

Postado

Acho que a mudança que pode fazer a maior diferença no seu pc vai ser trocar placa de vídeo por algo como a GTX 1660S ou a RX 5500XT, depois disso seria ideal trocar o processador e a placa junto

• Mr. Caio Augusto alterou o título para placa-mãe e processadores suportados - ASUS PRIME A320M-K/B, um Ryzen 5 3400g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!