Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual dos dois volantes é mais indicado para jogar em PC: Logitech G920 e G29? Ambos estão com o mesmo preço promocional na Kabum. Pretendo jogar jogos do tipo forza horizon 5 e euro truck. 

• Solução
Postado

@GuilhermeGB São muito semelhantes na verdade as diferenças são mínimas, infelizmente são caros para um produto tão antigo.. recomendaria esperar na black o valor justo seria de 1200 a 1399 neles.
O G29 tem acabamento levemente mais premium que o G920 menos botões(não me impactou a falta de botões porém talvz em simuladores mais complexos rs) de restante são praticamente o mesmo produto

• Curtir 1
Postado

@WilliamJacob O preço esta meio que normal para os padroes dele se preferir pegar no mercado livre pela entrega rapida e esta gratis aqui tambem link
15PROMO tem este cupom de 15% tambem 
OFERTA100 acabei de achar este cupom muito melhor 100reais off fica por 1500

Postado

@abertossi entendi, eu desconfiava que eram equivalentes, sendo um uma versão para PS e outro uma versão para Xbox. De fato são muito caros para produtos considerados de entrada, eu ainda estou criando coragem para investir em algum desses volantes no futuro. Infelizmente essa é a realidade do Brasil...

Postado

Boa noite. Obrigado pelas dicas. Vou pensar com calma e olhar mais os descontos e talvez vou ver até uns modelos mais recentes se estarão com preços bons, que acho difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!