Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já faz um tempo que eu quero um notebook para jogos, então eu juntei uma base de dinheiro que parece ser suficiente para minha finalidade de jogar. Agora vem a parte onde eu deveria escolher meu notebook. Eu olhei alguns modelos e o que mais me chamou a atenção foi o Acer Nitro V (Com o i7 de 13° geração e a RTX 4050) custando os 6000 reais. Mas olhando mais sobre ele, eu vi alguns problemas relacionados às altas temperaturas dele, e sistemas de refrigeração que levam o calor para a tela. Vi algumas pessoas que possuíam a tela que mostrava alterações por conta do calor e agora não sei que notebook comprar.

O Dell G15 me parece uma boa opção, mas é bem mais caro por um desempenhos similar, não sei para onde ir com isso, eu estou sem norte...

Espero que alguns de vocês possam me recomendar uns notebooks bons pela faixa de preço.

• Moderador
Postado

@Thiagogamallo Olá, primeiramente você faz questão que seja notebook? Você terá que gastar mais do que em um PC de mesa para atingir uma performance similar.

Em relação aos notebooks, o Dell ser mais caro não é nenhuma surpresa, mas eu diria que vale a pena investir em um notebook deles porque você vai ter um suporte de qualidade, além de que, pelo menos no olhômetro, me parece ser um notebook bem feito (evidentemente eu recomendo fortemente que você pesquise por reviews e testes desses modelos que você está em dúvida).

• Membro VIP
Postado
10 horas atrás, Thiagogamallo disse:

@Batata Defumada Obrigado! Sim eu presciso de um notebook, percebei que os computadores de mesa são mais baratos mas eu presciso da mobilidade dele. Eu to olhando o dell g15 e acho q deve ser minha escolha mesmo.

Nesse caso, dê uma olhada na seguinte lista, por gentileza:
https://quenotebookcomprar.com.br/ofertas/?_sfm_spec_gpu_model=RTX+3060-%2B-RTX+3070-%2B-RTX+3070+Ti-%2B-RTX+4050-%2B-RTX+4060&_sfm_spec_gpu_type=Dedicada&post_types=notebooks&sort_order=_sfm_sale_lowest-price+asc+num&_sfm_spec_ram_installed_capacity=12-%2B-16-%2B-24-%2B-32-%2B-64

Se o Acer que você disse ter te chamado a atenção tiver 16GB RAM, o melhor é ir nele mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!