Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Estou procurando um PC gamer. Nada top de linha mas também queria algo que rodasse bastante coisa. Meu orçamento está limitado em +- 2800 reais.

Encontrei estes dois anúncios e queria saber qual a diferença entre estas configurações (pra mim é a mesma coisa...rs) e se valem a pena o investimento par minha necessidade.

https://a.co/d/jjSlUdD

https://a.co/d/aZRX1mm

Desde já agradeço.

• Moderador
Postado

@gmirand1985 Olá, seja bem-vindo!

1 hora atrás, gmirand1985 disse:

Nada top de linha mas também queria algo que rodasse bastante coisa

E você está pretendendo fazer isso com uma boa qualidade gráfica e com altas taxas de quadro ou você não vai ser muito exigente nesse aspecto? Porque se for a primeira opção você definitivamente vai precisar investir mais, não dando pra depender de placa de vídeo integrada.

Em relação aos PCs, kit gamers são horríveis, você não tem controle sobre as peças que usam no PC, mesmo quando eles informam quais são pode vir diferente a depender do que eles tinham disponível no momento, e claro, olha como é barato isso, o que demonstra produtos de baixa qualidade, eu não recomendo.

• Batata Defumada alterou o título para Qual a diferença entre esses kit gamers com Ryzen 5 5600GT? Valem a pena?
Postado

Ambos aparentar ser a mesma configuração, porém empresa que montou diferente, as diferença são as marcas de peças secundárias ao processador, tipo placa-mãe, fonte, 

Sao peças que não influenciam tanto em desempenho, mas na durabilidade da maquima

Eu preferia entrar no site da pichau ou terabyte ou kabum e montar a mesma maquina

Ou uma com processador 8600g que vai ser bem melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...