Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho dúvidas sobre pc gamer ou ps5!

queria saber se vale a pena trocar um ps5 por um pc gamer com q seguinte config:RTX 4060. Ryzen 7 5700. 16gb ram. SSD M.2 500gb e fonte gamdias 750w e placa-mãe A520M-A PRO.Queria saber se compensa vender o ps5 para comprar esse pc nesta config?

• Membro VIP
Postado

Olá, boa tarde.

Depende qual seria o valor que pagará neste PC. Dependendo, pode valer sim.

Mas também é necessário se atentar se preferirá jogar exclusivos ou jogos da PSN, ou está tranquilo quanto a isso.

• TheDemonLena alterou o título para Vale a pena trocar um PS5 por um PC com Ryzen 7 5700 e GeForce RTX 4060?
  • Membro VIP
Postado

Para longevidade eu recomendaria o PC.

Mas por esse preço não sei dizer ao certo se vale muito a pena. No melhor dos casos, venda o PS5 e monte um PC com as peças compradas online saparadamente, onde, geralmente, será mais vantajoso. 

• Membro VIP
Postado
agora, Chadips5 disse:

ventoinhas ri-se mode de 120mm e um water cooler 240mm

Se for por estética tudo bem, mas por desempenho, coisas da Rise Mode normalmente não são recomendadas pela baixa durabilidade e estabilidade. Water Coolers da Rise Mode possuem um desempenho um tanto terrível.

Postado
2 minutos atrás, Chadips5 disse:

@TheDemonLena sim vai ser exatamente o que irei fazer, vou vender o ps5 e comprar o pc, as peças todas separadas, nesse valor estou contando 4 ventoinhas ri-se mode de 120mm e um water cooler 240mm

E um gabinete rise mode todo em vidro temperado 

• Membro VIP
Postado
agora, Chadips5 disse:

E um gabinete rise mode todo em vidro temperado

Prefira se possível gabinetes que tenham frente em mesh, para melhor desempenho dos coolers e temperatura. 

• Membro VIP
Postado
agora, Chadips5 disse:

quais problemas a ventoinha apresenta ?

Durabilidade normalmente, fora que o CFM normalmente não é tão decente. Pelo preço, claro faz sentido, mas há ventoinhas superiores por preços próximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...