Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um pc com um r5 7600 e uma rx 7800xt e para meu monitor da full HD 144hz painel TN da AOC tá com folga em qualquer coisa que eu jogue. Logo quero comprar um monitor novo nessa blackfriday,

Minhas prioridades num monitor são só duas, ser quadhd e ter uma boa "motion clarity" (sofri bastante com o ghosting do meu AOC), precisão de cores e outras features são só um bonus para mim.

Vai aí alguns que estou de olho esses dias, mas naturalmente aceito recomendações que acharem melhor dentro desse patamar dos 1500 reais no cartão:

(OBS: os preços a seguir são todos no cartão)

1,Estive de olho no "New Hero Blade Super" que está por 1200 na amazon, mas vi ficar por 1100 algumas vezes nesses grupos de tegram de ofertas. Pelos reviews do Peperaio parece bater com o que estou procurando (bom tempo de resposta por ser "fast IPS") mesmo sendo um white label.

2.Outro que chamou minha atenção pouco antes de escrever esse post foi o GS27QA-AS da Gigabyte que está por 1500 na kabum (1400 com cupom que não sei quanto tempo vai durar), não achei review desse, mas por tem uma ficha técnica bem parecida com o outro e por ser de uma grande marca passa mais confiança (ou deveria), além dos 3 anos de garantia.

3.E um que não está com um preço dentro do que eu queria (mas caso entre em promoção parece ser interessante) é o SuperFrame Epic por 1700 (já vi ficar 1200, por isso a menção), que apesar de ser VA é 240hz (então talvez seja melhor para claridade de imagem do que um 180hz IPS?) e consta como "fast VA", e diferente de alguns outros white labels esse parece ser um pouco mais robusto na construção pelos reviews e até pelas imagens do monitor.

4.E por último, o mais baratinho entre esses, o "Ninja Tenseigan" por 1170 na terabyte, não tem muito o que falar, só parece ser  o menos pior dos mais baratinhos.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!