Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys.. estou querendo fazer um upgrade no meu setup que esta atualmente assim:

B550M Aorus Elite
Ryzen 7 5700X 
Water-Cooler de 240
1660 Super
Ram 2x8 3200Mhz

2 SSDs  + 2 HDs

e minha fonte é a Coirsair CV550 (80+ bronze)

Eu queria saber se essa fonte aguenta levar esse setup mas com uma 6750XT ou uma 3070..
Eu acho que teria q ser uma 650W por ai, mas queria a opinião de vcs...

Postado

Sua configuração atual, mais a 6750XT , passa um pouco dos 300 watts, da pra chutar uns 350 pra ser mais seguro para todo o restante dos hardware.

Essa Corsair vai segurar tranquilo. (nVidia 3070 consome menos que a 6750XT)

Fontes de cálculos, techpowerup.com

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Banunin disse:

Corsair é Corsair, mas melhor pegar uma de 650W de uma marca nível Corsair

Não é bem assim, a CV é uma das piores linhas da Corsair, só perdendo pra aposentada VS.

@JosucaZ O problema dessa fonte é a qualidade e não a potência, embora claro não vai machucar ter uma fonte que ofereça uma margem de operação mais confortável. Eu recomendaria você trocar, embora não seja obrigatório, Caso decida seguir essa orientação, quanto pode investir em uma nova?

• Batata Defumada alterou o título para Corsair CV550 aguenta RX 6750XT ou RTX 3070? Preciso de uma de 650W?
Postado
18 horas atrás, Batata Defumada disse:

quanto pode investir em uma nova?

Então ksks.. eu tinha em mente por volta de uns  2700 q daria pra 6750XT.. mas acho que vou segurar um pouco mais e pegar a fonte agora, e dps pego a gpu..
Uma fonte de qualidade que aguentaria esse setup vcs tem recomendação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...